A Mulher de Peixes e o Homem de Escorpião

Esse relacionamento se não der em casamento no mínimo se transformará em uma amizade platônica ou será inesquecível para ambos…Poderia perfeitamente ser considerado um presente dos deuses…Se não fossem os tantos testes karmicos que provavelmente serão impostos por Netuno ( senhor de Peixes) e Plutão ( senhor de Escorpião), se o casal não priorizar a honestidade como base do relacionamento.

Esta união é muito intensa,  e estando no elemento de água,  tudo pode ir de mil maravilhas como num sonho lindo para um verdadeiro tormento como num terrível pesadelo. Se ambos forem sinceros e honestos consigo mesmos e com o parceiro, esta poderá ser a união ideal entre um homem e uma mulher, mas , se ambos enveredarem por caminhos de ilusão , ciúmes e inseguranças , tentações em vários sentidos, como drogas, álcool,  testes de poder e sensualidade desmedida…hummm…Preparem-se, pois os senhores do karma entrarão em ação – “Como ousam poluir tamanho amor?” Foi criado nas estrelas com tanto sentimento e intensidade…”Como podem ?” Perguntariam furiosos Plutão e Netuno.

Escorpião com suas profundas convicções e excesso de desconfiança e Peixes com sua irritante necessidade de segurança e aprovação seriam testados de várias formas até a rendição completa ao amor que tanto necessitam…

 A mais ameaçadora causa de infelicidade entre Escorpião e Peixes nunca seria a falta de compatibilidade, pois isto eles tem de sobra, seriam aspectos egoístas porem humanos de suas emoções “aquáticas”, que espreitando por trás de sua extrema devoção os manteriam prisioneiros de sua natureza cheia de desejos. Uma palavra cruel tardiamente arrependida, certa falta de percepção em captar uma frágil e camuflada sensibilidade… Algumas vezes, injustificado ciúmes e suspeitas… Perigosas fugas da dor e desespero pela  bebida ou drogas, ou talvez, alguma forma branda de decepção ou desinteresse que machuca o outro. Todos esses fatores, ou mesmo somente alguns deles, podem  “minar” constantemente essa relação…

Ainda bem que a química inicial é indestrutível e assim eles tem o seu próprio tempo, suas idas e vindas. Esse casal jamais pode ser julgado ou compreendido…Nem tentem.

Felizmente como dignos filhos de Plutão e Netuno são familiarizados com o sofrimento, compreendem as fraquezas alheias e podem surpreender com seus atos altruístas… Seja por amor ou não….

Tendem a se retirar do mundo à sua volta para o refúgio seguro, pois ambos priorizam muito a privacidade.

A mulher de Peixes suaviza a constante tensão de Escorpião, ele por sua vez se sente seguro enquanto protege e manipula ardentemente a vulnerável Pisciana ( ou pelo menos acha que sim). Ela encanta, surpreende e intriga ao mesmo tempo, e “não liga”, que ele aparentemente domine a relação…Ele, como naquela deliciosa brincadeira de criança ele gela e aquece o relacionamento ao sabor de suas emoções – “Tah quente”…hum agora “tah frio”… E assim sucessivamente este amor vai se alimentando…Até que a morte os separe, ou quem sabe eternamente…