MARTE TRANSITANDO EM CÂNCER (23/04 até 11/06/2021) – “Nossas Emoções Ditam Nossas Ações”

O planeta da ação Marte, conhecido como o soldado do Zodíaco, aquele que nos impulsiona as tomadas de ações imediatistas, ingressou no signo de Câncer, o 2º dos três signos do elemento água.

Marte permanecerá em Câncer até 11 de junho.

Até lá podemos esperar uma energia meio over nas reações emocionais – Num mexe com quem tá quieto!

Alerta para todos – qualquer discussão atual, terá o passado como argumento principal e armas emotivas manipuladoras e explosivas.

Na Astrologia, Câncer, signo regido pela Lua, diz muito sobre o teu “Kit Clã”: lida com os assuntos de família, os bens em comum, o lar, a pátria, o passado, a memória, a ancestralidade, a nutrição, a mãe, as emoções e os sentimentos.

Todos nós temos os 12 signos em algum setor (casa) do nosso Mapa Astral. Para aqueles que os tem em mãos, localizem o 7º de Câncer; depois de achar a casa astral onde você tem esse signo, é preciso saber quais os assuntos que esta casa rege e assim ter uma ideia de onde e como Marte irá causa “agitação”, para dizer o mínimo! A última vez que Marte transitou em Câncer foi de 22 de junho até 09 de Agosto de 2019.

Aqueles que ainda não sabem seu Mapa Astral, mas sabem onde o Sol estava no dia em que nasceram (Sol é o teu signo ok) ao final deste texto você poderá ler como Marte em Câncer atuará no seu signo solar.

Para todos os signos, de forma geral, enquanto durar este trânsito planetário, estaremos todos muito emotivos e sensíveis a coisas que nos levam a querer tomar alguma atitude do tipo Soldado (Marte): lutando, expressando e manifestando o desejo de proteger a si mesmo, algo, alguém, uma causa ou um patrimônio em comum com seu clã… Um exemplo: Se uma determinada tribo estivesse em guerra, todos integrantes iriam para a batalha, por algum motivo todos participariam… Mais ou menos isso.

“Brigar para proteger, não para competir

Manifestaremos nossos sentimentos em relação a algo ou alguém, de forma extremamente apaixonada, emotiva, e todos saberão! Aiaiai…*As lutas pelo poder irão persistir, fazendo você hesitar em como você faz seus movimentos, pois seu curso de ação tende a mudar em sincronia com o ciclo lunar (já que a lua rege Câncer).

O signo de Câncer, pertence ao elemento ‘água’ e com o planeta Marte transitando neste signo,  nossa atenção pode ser direcionada para assuntos que envolvam os esportes marítimos, as praias e oceanos, embarcações, água contaminada por algum agente perigoso, encanamentos ou sistema de abastecimento de água que precisem de reparos, enfim, a energia Marciana pode provocar em contato com esse elemento…

Atenção aos exageros da energia Marciana de Impulsividade! Cuidado com a Violência nos Lares!

Resumo de Marte em Câncer ♋️: Na defensiva total🛡 porém , contudo , todavia, surge um maior agito em questões que por algum motivo estavam sendo proteladas, arrastadas ou coisas do tipo, são eles:

  • Assuntos domésticos;
  • Imobiliários;
  • Acertos Familiares;
  • Decisões nos Relacionamentos, “Ou Vai ou Racha”;
  • Gravidez ou Nascimentos no Clã;
  • Reformas no Lar;
  • Assuntos com Pendências do Passado;
  • Casa Própria;
  • Mudanças de Casa ou no Lar;
  • Bens em Comum com Familiares;
  • Fotografias;
  • Engenharia;
  • Artes em Geral;
  • Criatividade em alta;
  • Comércio de Artigos para Casa;
  • Arquitetura e Decoração.

MARTE EM CÂNCER” PARA OS 12 SIGNOS DO ZODÍACO:

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM ÁRIES – Como Marte em Câncer está transitando na 4º casa, o setor da Lua, durante este período é aconselhável que você de atenção à saúde de seus pais, pois acidentes, principalmente os domésticos, podem acontecer com os pais ou com você também! Tendência a ficar estabanado para as atividades caseiras. Também pode haver alguma discórdia com o cônjuge e ou, sócio, devido ao aspecto desafiador que Marte provoca na sétima casa, o setor das parcerias. Incertezas e questionamentos internos, sobre o seu lugar no mundo podem gerar estresse durante este período e também falta de paz de espírito. Procure por ajuda terapêutica se precisar, sensação angustiante pode deixar você ansioso e muito angustiado. É aconselhável verificar o comportamento agressivo e intolerante em relação aos membros da família para evitar uma maior deterioração das relações. Apesar de Marte trazer movimento em questões patrimoniais, qualquer tipo de negócio imobiliário deve ser administrado com muito cuidado… A parte boa deste transito de Marte para os Arianos é a oportunidade de mudar e acabar de vez com pendências antigas, deixar para trás assuntos do passado, e ter um olhar mais terno para com as suas próprias necessidades individuais… Pode mudar de residência ou comprar e vender imóveis, impulsionando você para uma reciclada geral no Kit doméstico. Mas atenção! Em termos de saúde, quem sofre de doenças relacionadas ao coração deve tomar cuidado redobrado.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM TOURO – Como Marte em Câncer está transitando na 3º casa, a casa das comunicações, e Touro durante este trânsito é o Senhor da 11º e 7º, você precisa cuidar da sua maneira de comunicar-se com os outros; parentes e com o cônjuge principalmente. Com o Sol ou Ascendente em Touro, você pode ficar reativo, tende a magoar-se por pouca coisa e também magoar os outros por impulsividade. Este trânsito pode trazer algum estresse e tensão na vida profissional e te incomodar com uma supervisão rígida sobre o teu trabalho, mas por outro lado, devido ao aspecto positivo de Marte na décima casa, haverá crescimento e probabilidade de obter uma promoção também. Financeiramente, este período pode dar bons resultados e surgem sonhos de montar um negócio por conta própria. Como Marte é o senhor da décima segunda casa, assuntos misteriosos, que envolvam a espiritualidade podem testar a tua capacidade de ser solidário e empata com o sofrimento alheio. Sacrifícios podem ser exigidos de você, para que consiga obter paz de espírito. Marte transitando na terceira casa causa discussões com irmãos ou parentes próximos, ou “eles” podem sofrer algum tipo de acidente ou doença. Atenção a doenças relacionadas ao sangue é aconselhável tomar precauções. Notícias que chegam relacionadas a coisas do teu Kit família; mensagens, documentos, viagens e locomoções de irmãos ou com irmãos para solucionar pendências do passado.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM GÊMEOS – Como Marte em Câncer está transitando na 2º casa, o setor das finanças, e Marte é o Senhor da 6º e 11º casas, durante esse trânsito, você pode ferir alguém com suas ações ou palavras. Portanto, é aconselhável observar suas palavras e manter sua ação sob controle. Financeiramente, pode haver alguma escassez de fundos devido a despesas repentinas, e ou impulsivas. Devido ao aspecto de Marte na oitava casa, há chances de você obter algum lucro repentino em termos de riqueza e propriedade de seus parentes por afinidade e também algum ganho advindo de investimentos com outras pessoas e bancos… É aconselhável evitar emprestar dinheiro durante este período, mas pode ser difícil de negar. Profissionalmente, os nativos podem enfrentar desafios em seu trabalho com discussões calorosas entre colegas e ou empregados. Além disso, oponentes e concorrentes tentarão criar pressão para estragar sua imagem. Atenção ao dirigir, pode sofrer acidentes automobilísticos ou ter gastos com seu carro. A parte boa é a movimentação de assuntos com amigos sobre a realização de projetos antigos que podem retomar sob nova direção. Porém há necessidade de rever questões sobre a sua dinâmica cotidiana, cuidar da sua rotina de forma mais terna e cautelosa para não sobrecarregar demais a sua saúde.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM CÂNCER – Como Marte em Câncer está transitando na 1º casa, Marte é o senhor regente da 4º e 8º casas e está em trânsito na primeira casa, o setor que fala da sua postura comportamental, da sua aparência e “máscara social”. Durante esse trânsito, você pode ficar estressado por alguns motivos e, por causa de sua natureza impulsiva, pode ficar mais agressivo ou se mostrar mais firme naquilo que você deseja mostrar para o mundo. É aconselhável controlar explosões de raiva hein! Profissionalmente, esse trânsito será favorável para você tanto no plano financeiro quanto no crescimento profissional. Financeiramente, este período será médio para você, pois a renda estará disponível, mas em um ritmo lento com obstruções. Devido ao aspecto de Marte na sétima casa, pode haver alguns mal-entendidos na vida de casado por causa de sua atitude impetuosa demais. Atenção com o que você aparenta, sua personalidade pode estar mais interessante e chamar bastante atenção, mas todo cuidado é pouco para afastar ao invés de atrair as pessoas com toda essa energia extra que Marte te proporciona! Seja cauteloso também com seu corpo físico, pois pode haver chances de acidentes ao caminhar ou dirigir.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM LEÃO – Como Marte em Câncer está transitando na 12ºcasa, o setor que lida com a espiritualidade e os assuntos misteriosos, algum evento ou a atitude de alguém pode te pegar desavisado, fazendo com que você sinta um peso emocional extra. Pode ser o final de um ciclo que chega para você, ou também pode ser um sentimento de difícil leitura que te faça buscar por proteção espiritual. Para o signo de Leão, Marte é o Senhor da 4º e 9º casas e está em trânsito na décima segunda casa, o setor que também fala de ganhos estrangeiros, introspecção, retiros como busca de paz e o contato com o divino que te habita. Durante este período, você pode enfrentar algumas incertezas e estresse no trabalho e, portanto, é aconselhável não ir para um novo negócio arriscado ou grandes investimentos. Podem surgir chances de viagens para o exterior ou viagens para dentro de si mesmo… Sejam viagens para estudar, se aprofundar em algo que venha a somar no seu processo de autoconhecimento, ou em processos de expansão da consciência ou qualquer outro motivo que te isole do teu mundo habitual e te prepare para quando Marte migrar para o teu signo Solar ou Ascendente, Leão, no dia 12 de maio. Financeiramente, suas despesas podem aumentar devido a problemas de saúde ou hospitalização de algum membro do teu clã. Em relação ao relacionamento, você precisa ter cuidado em sua vida de casado e também com a saúde de seu cônjuge. Profissionalmente, talvez você precise se esforçar muito para provar seu valor ou obter apoio para alguma coisa durante este período. Você pode sofrer traições por parte de inimigos não declarados, por isso aqui vai um conselho importante, não saia contando seus planos para ninguém, por hora. Portanto, também é aconselhável evitar entrar em disputas e discussões. Em termos de saúde, você pode sofrer de insônia, problemas de estômago e tensões indesejadas.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM VIRGEM – Como Marte em Câncer está transitando na 11º casa, casa dos grupos, dos amigos e dos sonhos a realizar, durante este período, esse setor pode sofrer algum tipo de frustração ou mal entendido, cuidado com as redes sociais, pois podem trazer aborrecimentos… Podem surgir situações tensas entre o que você quer e o que os outros esperam de você… A palavra chave aqui é ‘trabalho em equipe’, período que exige esforço árduo para encontrar um equilíbrio entre as partes envolvidas… Câncer é um signo onde Marte não consegue expressar-se como gostaria, todo o impulso marciano fica tensionado, quer agir mas sente-se limitado. Algum tipo de atividade esportiva com amigos pode ser favorecida. Financeiramente, você pode ver suas despesas e necessidades financeiras aumentadas. Este período pode ser mais satisfatório para os Virginianos que possuem seu próprio negócio, mas nem tanto para quem é funcionário. No que diz respeito ao relacionamento, este período pode trazer alguma discórdia com seu parceiro, aconselho a permanecer fiel a ele ou a ela. Em termos de saúde, você deve ter cuidado com sua segurança, pois alguns ferimentos leves podem causar problemas.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM LIBRA – Como Marte em Câncer está transitando na 10º casa, o setor das metas de vida, da carreira, nome e fama, durante este período, você permanecerá focado e tentará colocar seus melhores esforços no trabalho e na sua imagem social. Para o signo de Libra, Marte é o senhor governante da sétima e segunda casas. É aconselhável não esperar o apoio da sorte durante este período de tempo, pois pode haver uma boa quantidade de pressão e estresse no trabalho e devido à posição de Marte no signo de Câncer, você pode se desentender com alguém superior a você, como um patrão por exemplo. Por outro lado Marte em Câncer pode trazer movimento neste setor da carreira e também no seu ‘status quo’, pode ter alguém interessado em você, tanto no setor profissional como afetivo. Financeiramente, é aconselhável manter um controle sobre suas despesas. Em relação ao relacionamento, você pode enfrentar um pouco de dificuldade, mas, por outro lado, novos relacionamentos podem trazer movimento, mudanças súbitas e felicidade. Os nativos casados devem fazer um esforço extra no relacionamento para evitar qualquer discórdia que envolva competições regadas a mimimis desnecessários… Em termos de saúde, você e seu cônjuge (se houver um) devem se afastar de junk food, bebam bastante água para sanar sobrecargas nos rins.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM ESCORPIÃO – Como Marte em Câncer está transitando na 09º casa, o setor das viagens, do estrangeiro, dos estudos, do conhecimento e da justiça (lei), o nativo de Escorpião deve cuidar para não arrumar confusão com pessoas de autoridade ou superiores a ele em algum nível…. Para Escorpião, Marte é o senhor da primeira e da sexta casas, e em trânsito na nona, podem surgir influenciadores como mentores que tragam novos horizontes, expandam sua percepção, te levem a sonhar em expandir seus conhecimentos e aventurar-se em assuntos do estrangeiros, e viagens ao exterior. Portanto, você terá que confiar totalmente em suas habilidades e aptidões para ousar e alcançar o que almeja. Os problemas financeiros serão resolvidos em sua maioria, mas você terá que trabalhar duro para seus ganhos. Sua conexão com seu pai pode se deteriorar e a saúde dele também permanecerá instável. Importante rever a sua ligação com suas crenças ( se houver ) durante este período. Os oponentes e concorrentes podem se tornar uma causa de preocupação e farão o possível para manchar sua imagem. Portanto, é aconselhável ter cuidado e não se envolver em atividades que possam dar a chance de seus inimigos mancharem sua imagem. Em termos de saúde, é aconselhável praticar meditação e ioga para evitar preocupações e doenças mentais.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – Sagitário têm o planeta Marte como senhor de sua quinta e décima segunda casas e ele está em trânsito na oitava casa dos estudos ocultistas, perda ou ganho repentino e herança. Durante este trânsito, você terá que ter muito cuidado em cada etapa de sua vida, pois você será iluminado com o conhecimento do certo e do errado durante este período. Profissionalmente, você tem que trabalhar muito e também pode ter que fazer longas viagens durante este tempo por causa de alguns motivos pessoais ou compromisso de trabalho. Financeiramente, você terá vontade de gastar seu dinheiro, mas é aconselhável gastar apenas com os itens necessários e guardar o resto. Você também pode ter um pouco de dificuldade durante esse trânsito para conseguir empréstimos. No que se refere ao relacionamento, pode haver algum problema ou divergência de opinião entre você e seu parceiro, mas isso pode ser resolvido com uma comunicação adequada e você pode desfrutar de uma vida familiar tranquila e feliz durante este período. Em termos de saúde, você deve ter cuidado, pois a possibilidade de cirurgia é indicada, você deve ter cautela ao manusear o elemento fogo, e pessoas que sofrem de hemorroidas também acharão este período problemático.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM CAPRICÓRNIO – Marte é o Senhor da quarta e décima primeira casas e está em trânsito na sétima casa de casamento e parceria. Durante esse trânsito, podem ocorrer brigas e conflitos em sua vida conjugal, por isso é aconselhável ficar longe de discussões e brigas com seu parceiro de vida. Você também pode enfrentar problemas em suas parcerias de negócios e eles podem até mesmo terminar durante esse período. Os nativos que planejam se casar podem encontrar algumas dificuldades em seu casamento e isso pode atrasar. Financeiramente, o período será mediano, mas não corresponderá às expectativas, pois pode haver alguma dificuldade para você manter seu estilo de vida. O aspecto de Marte estará na segunda casa. Em termos de saúde, você deve cuidar de si mesmo e de seu cônjuge durante este período, pois você pode sofrer problemas de estômago. Atenção com o que come e bebe, faça exercícios adequados e controle de dieta para melhorar sua saúde.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM AQUÁRIO – Marte é o senhor da terceira e décima casa e está transitando na sexta casa da saúde, da organização e o do trabalho. Durante este trânsito, você precisa focar na sua vida profissional e evitar qualquer tipo de conflito ou debate com seus colegas de trabalho. Além disso, tenha cuidado com seus superiores e evite enfrentar a raiva deles. Financeiramente, tente evitar despesas desnecessárias e economizar tanto quanto você, pois a aspiração de Marte na décima casa, o setor das ambições e ‘status quo‘, poderá lhe trazer algumas despesas repentinas. Em relação ao relacionamento, sua vida de casado continuará um pouco tensa. Portanto, mantenha uma comunicação adequada e clara entre você e seu cônjuge. Em termos de saúde, você pode enfrentar alguns problemas de saúde menores. Portanto, é aconselhável fazer um exercício adequado.

PARA O SOL OU ASCENDENTE EM PEIXES – Marte é o Senhor da segunda e da nona casa e está em trânsito na quinta casa da educação, filhos, amor e romance. Durante este trânsito, você deve cuidar de seus filhos, pois eles podem sofrer de alguns problemas de saúde. Além disso, seus filhos podem enfrentar alguma dificuldade em se concentrar nos estudos e também podem se envolver em más companhias, por isso é aconselhável manter um controle sobre a prole. Profissionalmente, esse trânsito pode criar problemas em obstruções, pois você pode ter que enfrentar confrontos em seu local de trabalho por causa de seus colegas de trabalho. Financeiramente, suas despesas podem aumentar durante este período, por isso você deve ficar atento. No que diz respeito ao relacionamento, você pode enfrentar algum problema ou disputa em seu relacionamento e, portanto, não é um período muito bom para dar quaisquer passos importantes em seu assuntos afetivos; não se precipite e cuidado com gravidez indesejada. Em termos de saúde, você pode enfrentar algumas doenças de estômago e problemas menores. Portanto, cuide da sua saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s